Séries para maratonar na quarentena – 15 séries para se distrair

Certamente, ficar isolado é bem entediante. Portanto, séries para maratonar na quarentena podem ser uma boa opção para passar o tempo. Dessa forma, você não se sentirá entediado e poderá curtir cada momento desse isolamento.

Sendo assim, listamos 15 séries para maratonar na quarentena que são ótimas e podem ser encontradas nos serviços de streaming na internet. De fato, desde Netflix, até o Globoplay, trazemos aqui as séries que poderão fazer esse período mais fácil.

Séries para maratonar na quarentena

Locke & Key

Em primeiro lugar, essa série está disponível na Netflix. Dessa forma, baseado nos quadrinhos de Joe Hill, acompanha a família Locke que se muda para a mansão onde o patriarca, recém assassinado, cresceu e lá encontram muitos mistérios e chaves mágicas, além de um demônio que fará de tudo para se apossar destas chaves.

Desventuras em Série

Certamente, Desventuras em Série é uma adaptação da saga de livros homônimos que fez grande sucesso no mundo inteiro. A produção foi extremamente elogiado pela fidelidade com a qual retratou os eventos da saga literária. De fato, a série conta a história de 3 irmãos órfãos que lutam contra um vilão ambicioso, vivido por Neil Patrick Harris.

Arcanjo Renegado

Primeiramente, disponível no Globoplay, a série acompanha Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Sendo assim, depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

La Casa de Papel

Primeiramente, temos entre as séries para maratonar na quarentena La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. Assim, no Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais. A série acompanha a história eletrizante de um grupo de indivíduos com talentos específicos que são recrutados pelo misterioso Professor para um grande assalto à banco.

Ragnarok

Primeiramente, disponível na Netflix. Sendo assim, companha uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Em suma, só uma lenda poderá combater um mal antigo.

Lucifer

Lucifer foi cancelada pela Fox em 2018, mas ganhou uma nova chance na Netflix. Uma quarta temporada foi produzida, para deleite dos fãs do Rei do Inferno. A quarta temporada de Lucifer foi considerada por muitos fãs como a melhor da série. Além disso, a produção acompanha as aventuras de Lucifer Morningstar, que se muda para Los Angeles e passa a trabalhar com o departamento de polícia.

I Am Not Okay With This

Disponível na Netflix. Acompanha Syd, que lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.

Santa Clarita Diet

A princípio, Santa Clarita Diet conta a história de uma corretora de imóveis da Califórnia que é infectada por um vírus ancestral e se torna uma zumbi canibal, sem perder o bom humor e a irreverência. Com performances excelentes de Drew Barrymore e Tymothy Olyphant, a série também conta um humor negro e bizarro que pode desagradar quem tem o estômago mais fraco. Mesmo assim, por seu enredo dinâmico e episódios curtos, a série é perfeita para uma maratona. Infelizmente, Santa Clarita Diet foi cancelada após sua terceira temporada.

Sex Education

Primeiramente, Sex Education é uma das séries da Netflix mais assistidas no Brasil. A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola no auge da adolescência. A série britânica é muito elogiada por abordar temas polêmicos e tabus de maneira sensível e responsável, porém com muito humor e irreverência. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix.

Toy Boy

Disponível na Netflix. Dessa forma, após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

The Outsider

Disponível no HBO Go. A trama acompanha Terry Maitland (Jason Bateman), treinador da liga infantil de baseball, professor de inglês, pai de duas filhas, e um dos homens mais queridos e respeitados da cidade em que vive. Entretanto, um dia, tudo muda quando ele é acusado de assassinar um menino de onze anos.

Hunters

A princípio, disponível no Amazon Prime Vídeo. Sendo assim, inspirado em fatos reais, segue um grupo diverso de caçadores de nazistas em 1977 na cidade de Nova York que descobrem que centenas de nazistas em fuga estão vivendo na América. E assim, eles fazem o que qualquer esquadrão de vigilantes faria: eles partem em uma sangrenta busca por vingança e justiça.

Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço combina como ninguém aventura, drama familiar e efeitos especiais incríveis. A série acompanha a saga da família Robinson a bordo da nave Resolute, que aterrissa em mundos estranhos e obriga os intrépido personagens a embarcarem em uma perigosa jornada em busca de respostas e do caminho de casa.

Não Fale Com Estranhos

Disponível na Netflix. Se Baseia no livro de Harlan Coben. Assim, quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price (Richard Armitage) parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida. 

The Act

Em suma, como última entre as séries para maratonar na quarentena, The Act. Disponível no Starzplay. Acompanha Gypsy, que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.

E aí, curtiu a matéria? Confira a próxima: Melhores reality shows – 20 opções para acompanhar na TV e na internet.

Fontes: Coxinha Nerd; Observatório do Cinema.

Imagem de Destaque: Netflix.

Essa matéria Séries para maratonar na quarentena – 15 séries para se distrair foi criada pelo site Segredos do Mundo.

Séries para maratonar na quarentena – 15 séries para se distrair Publicado primeiro em https://segredosdomundo.r7.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s