Tatuagem de cachorro – Modelos incríveis para se inspirar

Quando você decide fazer uma tatuagem, você quer ter certeza de que aquele desenho é algo que você realmente deseja em sua pele. E não há maneira melhor de ter certeza disso do que fazer uma tatuagem de cachorro.

Todavia, escolher uma tatuagem pode ser um processo delicado e lento já que se trata de algo permanente. Desse modo, há muitos fatores a serem considerados antes de tomar sua decisão final, incluindo tamanho, cor, design, significado, estilo e localização, bem como qual artista escolher para fazer exatamente a tatuagem que você deseja. Portanto, seja para fazer tatuagem de cachorro e homenagear o pet, ou qualquer outro tipo de tattoo, você irá levar um tempo para fazer todas as pesquisas antes de escolher.

Então, se você é amantes de cães e quer fazer uma tattoo e estampar o seu bichinho de estimação na pele, confira nossa lista das melhores ideias de tatuagem de cachorro!

Tipos de tatuagem de cachorro

Retrato realista

Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar

Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar

Seu tatuador pode desenhar um retrato realista de seu cão com base em uma foto que você traz para o estúdio. Essa ideia é ótima para pessoas que desejam homenagear um cão em específico. Dessa forma, você pode ter o design feito em cores ou apenas em tons de preto, conforme ilustrado nos exemplos abaixo:

Design minimalista

Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar

Geralmente são pequenos, feitos em preto e compostos por linhas finas. Portanto, é uma ótima ideia para pessoas que querem uma tatuagem discreta. Algumas pessoas têm apenas as orelhas de seus cães, patas e até mesmo o corpo do pet delineadas neste estilo! Confira alguns exemplos:

Patas de cachorro

Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar

Pode ser uma pegada genérica ou baseada em uma pegada real do seu cão. Além disso, pode ser realista ou mais parecido com um desenho animado. Nesse sentido, fazer uma tatuagem com a impressão da pata é uma ideia bastante flexível e com inúmeras possibilidades.

Citação

Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar

Se gosta de tatuagens com palavras ou frases, esta pode ser a forma perfeita de celebrar o seu amor pelos cães! Existem tantos ditados e frases sobre amizade entre cães e humanos, que um deles poderia representar perfeitamente seu relacionamento com o seu pet.

Tatuagem com nome ou rosto de cachorro

Por fim, se você quer lembrar de um cachorro querido ou que já faleceu, você pode homenageá-lo tatuando seu rosto ou nome, bem como a data de nascimento e/ou morte. Além disso, você pode adicionar o nome a qualquer um desses tipos de tatuagem acima para torná-lo ainda mais significativo!

Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar Tatuagem de cachorro: modelos incríveis para se inspirar

Cuidados com a tatuagem

É essencial que sua nova tatuagem seja mantida limpa, que respire e que a pele seja mantida levemente úmida durante o processo de cicatrização. Por este motivo, listamos algumas instruções gerais sobre como cuidar de sua tatuagem:

  • Em primeiro lugar, lave a área tatuada, duas vezes ao dia (manhã e noite), com sabonete antibacteriano e com água morna; Posteriormente, seque a pele suavemente com um pano limpo.
  • Com as mãos limpas, aplique uma pequena quantidade, criando uma camada fina, de pomada antibacteriana 2-3 vezes ao dia durante 3 a 4 semanas.
  • Evite nadar em piscina ou tomar banhos em hidromassagem. Além disso, evite qualquer tipo de bronzeamento.
  • Por fim, evite coçar a pele no local da tatuagem; a coceira pode ocorrer durante o processo de cicatrização ou até duas semanas após o procedimento da tattoo.

Se você gostou deste conteúdo, clique para ler a seguir: Higiene pessoal – Cuidados para uma pele limpa e saudável

Fontes: Blog Tattoo, Pajaris, Dicas de Mulher, Minha Tatuagem

Fotos: Pinterest

Essa matéria Tatuagem de cachorro – Modelos incríveis para se inspirar foi criada pelo site Segredos do Mundo.

Tatuagem de cachorro – Modelos incríveis para se inspirar Publicado primeiro em https://segredosdomundo.r7.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s