30 modelos de quarto da barbie para ser quem você quiser

Foto: Reprodução /DEADDSOULS

Que as redes sociais fazer parte do dia-a-dia de todos, a gente já sabe. As fotos do Tumblr ficaram tão populares que viraram até estilo de decoração. Os quartos Tumblr são modernos, aconchegantes e traduzem a personalidade do morador.

A ideia é transformar seu quarto em um cantinho especial e que seja bem decorada e tenha a sua cara. Para lhe ajudar a criar seu próprio quarto Tumblr, fizemos uma lista com inspirações e dicas de como adotar esse estilo na decoração.

1. Tire os acessórios do armário

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Sabe aqueles acessórios de vestuário que você não tem onde guardar? Que tal pendurá-los na parede? Além de facilitar o acesso na hora de usar, ainda vai deixar seu quarto estiloso e bonito.

2. Enfeite as paredes

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Para transformar seu cantinho em um quarto Tumblr, decore cada pedaço dele, inclusive as paredes. Escolha pôsteres e gravuras de que gosta e dê mais personalidade ao ambiente.

3. Aposte no papel de parede

Foto: Reprodução /AP 1104 RJ

Quartos Tumblr são modernos e sempre bem decorados. Por isso, invista em um papel de parede diferente. Para harmonizar, escolha uma colcha e móveis da mesma paleta de cores.

4. Cole adesivos na parede

Foto: Reprodução /GABI WORK

Não tem dinheiro para um papel de parede? Uma boa opção é usar adesivos. Essa parede de poá é barata e fácil de fazer e ainda combina com a roupa de cama e com as almofadas.

5. Emoldure sua cama

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Não tem uma cabeceira de cama? Sem problema! É só pintar metade da parede com sua cor preferida. Essa estratégia vai emoldurar a cama e deixar o quarto com a sua cara.

6. Papel adesivo também serve

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Outra opção ainda mais fácil para emoldurar sua cama e o criado-mudo são os adesivos de parede. Basta escolher um bem colorido, combinar com alguns objetos divertidos e seu quarto Tumblr estará prontinho para uso.

7. Pintura embaixo, adesivo em cima

Foto: Reprodução /CASA 362

Se quiser, pode fazer o contrário. Se você colocar adesivo apenas na parte de cima, vai parecer que existe uma moldura lisa em volta da cama e dos criados-mudos.

8. Crie pontos de luz

Foto: Reprodução /APARTAMENTO 33

Uma característica muito marcante dos quartos Tumblr é o cuidado com a iluminação. As luminárias criaram pontos de luz e deixaram o quarto em tons de cinza bem mais acolhedor.

9. Invista em luminárias pendentes

Foto: Reprodução /MEU APARTAMENTINHO

As luminárias pendentes são despojadas e, ao mesmo tempo, aconchegantes. Ideais para deixar seu quarto mais bonito e iluminado.

10. Quarto tumblr colorido

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Normalmente, os quartos Tumblr usam paletas de cores neutras. Mas se você gosta de cores, não tenha medo de usá-las! Aposte em quadros, almofadas e paredes coloridas. O importante é que o cômodo reflita a sua personalidade e gosto.

11. Uma colcha faz toda a diferença

Foto: Reprodução /APARTAMENTO DA JU

Às vezes não precisa de muita coisa para deixar seu cantinho estiloso. Basta uma colcha de cama bonita, alguns travesseiros, duas luminárias e pronto.

12. Use pisca-pisca para enfeitar

Foto: Reprodução /HISTÓRIAS DE CASA

Seu quarto deve refletir quem você é. Para isso, escolha um cantinho e decore com recordações, inspirações, gravuras e objetos que goste. Para dar mais charme, pendure um pisca-pisca emoldurando esse recanto.

13. Palavras que decoram

Foto: Reprodução /APTO 704

Decorar com letras está super na moda e é uma das características dos quartos Tumblr. Escolha uma frase, palavra ou letra em uma fonte que goste e pendure em algum lugar que chame a atenção.

14. Pisca-pisca mesmo sem ser Natal

Foto: Reprodução /FLAMINGO DESIGN

Seu quarto Tumblr precisa de uma iluminação especial. Pisca-pisca é um adereço são barato, fácil de encontrar e pode deixar seu cantinho mais aconchegante e charmoso.

15. Busque seu próprio estilo

Foto: Reprodução /108 ARQUITETURA

Luminárias pendentes, cordão de luz, um papel de parede com arabescos e tons neutros deixaram esse quarto delicado e refinado.

16. Decoração minimalista e pessoal

Foto: Reprodução /HISTÓRIAS DE CASA

Pendurar fotos, escrever frases na parede, investir em uma luminária diferente e em almofadas estilosas vão deixar seu quarto despojado e cheio de personalidade.

17. Quarto tumblr com colcha estampada

Foto: Reprodução /GABI WORK

Uma colcha de cama bonita faz toda a diferença! Combine-a com almofadas, quadros e terá um quarto Tumblr pronto para o uso.

18. Escolha um tema para seu quarto

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Harmonize! Escolha um tema para o seu quarto e dedique-se à ele. Nesse exemplo, os móveis e o piso de madeira combinaram perfeitamente com o tema de raposinha.

19. Quarto Tumblr infantil

Foto: Reprodução /GABI WORK

Os quartos de criança também podem ser transformados em quartos Tumblr. Para isso, não tenha medo de errar e aposte em uma decoração colorida e chamativa.

20. Simplicidade e charme

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Um cordão de luz, livros e uma colcha colorida. Apenas esses três elementos já são capazes de transformar seu quarto.

21. Quarto Tumblr preto e branco

Foto: Reprodução /GABI WORK

Quem quiser ousar, sem medo de errar, aposte no clássico preto e branco e inove na mistura de estampas: listras, poá e frases.

22. Quarto simples e descolado

Foto: Reprodução /HISTÓRIAS DE CASA

Um futon em cima de um pallet, muitas almofadas, um tapete estiloso e uma parede enfeitada com quadros e desenhos são capazes de deixar seu quarto diferente e único.

23. Preste atenção aos detalhes

Foto: Reprodução /LIANA OLIVEIRA INTERIORES

Combinar as cores dos objetos decorativos vai deixar seu quarto harmonioso e acolhedor. Para não destoar demais, escolha paredes e móveis em tons neutros.

24. Tipografia na decoração

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Tipografia é a cara dos quartos Tumblr. Pode ser de madeira, de ferro ou de tecido, escolha um cantinho e coloque uma ou mais letras.

25. Quarto Tumblr com cama de pallets

Foto: Reprodução /DIY CORE

Madeira deixa qualquer ambiente mais acolhedor. Despojada, a cama de pallets é capaz de fazer milagres na decoração. Para trazer um pouco de cor, invista em pôsteres na parede.

26. Quarto com decoração colorida

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Se você gosta de ambientes coloridos, mas prefere manter as paredes em cores neutras, foque nos acessórios! Escolha objetos de diferentes cores e combine-os com a roupa de cama e quadros.

27. Nem todo quadro precisa de moldura

Foto: Reprodução /APTO 704

Para quem quer gastar pouco, folhas de papel com gravuras combinando com a paleta de cores do quarto é uma ótima opção. Escolha alguns desenhos de que goste e cole-os com fita adesiva.

28. Fique de olho na iluminação

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Os quartos Tumblr apostam em pontos de luz para criar um clima aconchegante. Esse cordão de lâmpadas, além delicado, ajuda a decorar o lugar.

29. Vários acessórios em só lugar

Foto: Reprodução /ERIKAKARPUK

Esse quarto infantil utiliza vários elementos dos quartos Tumblr: papel de parede, luzinhas e enfeites na parede. Além disso, as colchas de cama coloridas, apesar de diferentes, seguem a mesma paleta de cores.

30. Muita cor, por favor

Foto: Reprodução /A VÓ QUERIA

Se você é do tipo descontraído, esse quarto é ideal para você. Cama de pallet, muita cor e tecidos geométricos fazem dele divertido e único.

31. Desenhe na parede

Foto: Reprodução /HISTÓRIAS DE CASA

Para quem gosta ou tem talento, uma ótima ideia é desenhar na parede do próprio quarto. Além de decorar, vai transformá-lo em um ambiente original e cheio de personalidade.

32. Faça um varal de fotos

Foto: Reprodução /BLOG JACI ACHANDO

Se você gosta de fotos, pendure-as na parede. Aqui o varal de fotos com luzinhas, além de criar um ponto de de luz, dá um toque pessoal e único.

33. Use objetos pessoais

Foto: Reprodução /HISTÓRIAS DE CASA

Sabe aqueles objetos antigos que ficam escondidos em algum lugar da casa? Que tal colocá-los no seu quarto? Além de trazer recordações, darão individualidade ao espaço.

34. Aposte nas cortinas

Foto: Reprodução /MARIA ANGELICA SOARES

Cortinas são acessórios essenciais nos quartos Tumblr! Nesse exemplo, o quarto com móveis na cor branca ganhou mais vida e charme com a cortina lilás.

35. Quarto Tumblr simples e delicado

Foto: Reprodução /HISTóRIAS DE CASA

Às vezes, menos é mais. A parede cinza emoldura a cama e destaca a estampa dos travesseiros. Enquanto isso, o poá da parte de cima dá um pouco mais de vida e graça à decoração.

36. Decorando com delicadeza

Foto: Reprodução /BLOG JACI ACHANDO

A parede de tijolos, a luminária estilosa, os quadros acima da cama e as cores branco e rosa claro deixam esse quarto bonito, harmônico e gracioso.

37. Trabalhos manuais na decoração

Foto: Reprodução /AGDAYOSAN

Se você gosta de trabalhos manuais, que tal transformar seu quarto na sua própria exposição artística? Além de decorar, vai deixar o lugar com a sua cara e estilo.

38. Combine cinza e outras cores

Foto: Reprodução /THAISA BOHRER

O cinza está super na moda e combina com tudo. Para contrastar e deixar o ambiente mais cheio de vida, escolha uma cor forte e use-a na parede e objetos decorativos.

39. Quarto Tumblr com parede de tijolos

Foto: Reprodução /STORE NOOK

Parede de tijolinhos são a cara dos quartos Tumblr. Esse tipo de acabamento é tão charmoso e bonito que basta uma colcha de cama e alguns quadros e seu quarto estará prontinho.

40. Invista em uma penteadeira com luzes

Foto: Reprodução /MARIA ANGELICA SOARES

Penteadeiras com lâmpadas são uma das queridinhas dos quartos Tumblr. Além de funcionais, são bonitas e criam uma iluminação acolhedora.

41. Poucos objetos, grandes mudanças

Foto: Reprodução /MANOELA ANTELO

Transformar seu quarto é fácil. Separe algumas imagens bonitas e divertidas, emoldure-as e pendure-as em cima da cama. Para completar, escolha uma roupa de cama colorida.

42. Quarto branco com dourado

Foto: Reprodução /GABMAGSAN

Tipografia, penteadeira com luzes de LED, parede colorida e objetos dourados transformam o lugar em um quarto Tumblr simples e bonito.

43. Combinando acessórios

Foto: Reprodução /O MUNDO DA JACKIE

Aqui encontramos praticamente todos os itens decorativos usados em quartos Tumblr: parede de tijolos, quadros, tipografia e um cordão de luzes. Delicado e harmônico.

44. Pinte as paredes

Foto: Reprodução /LAR A2

Enfeitar a parede da cama é sempre uma excelente opção para quem não quer uma cabeceira. O azul escuro contrasta com os objetos na prateleira e os deixam em destaque. O varalzinho pendurado dá mais graça à decoração.

45. Organize seus objetos pessoais

Foto: Reprodução /HELEN DUTRA

A penteadeira de luzes e os objetos pessoais organizados detalhadamente deixaram o quarto agradável e personalizado.

46. Iluminando a cortina

Foto: Reprodução /HISTÓRIAS DE CASA

Iluminação é um item essencial nos quartos Tumblr. Uma opção barata e fácil de comprar é o famoso pisca-pisca de Natal. Pendure-o no varão da cortina e veja a diferença.

Com tantas inspirações ficou fácil entender como criar um quarto Tumblr. Agora é só colocar as dicas em prática e criar o seu.

O post 30 modelos de quarto da barbie para ser quem você quiser apareceu primeiro em Tua Casa.

30 modelos de quarto da barbie para ser quem você quiser Publicado primeiro em https://www.tuacasa.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s